MENU
Demaquilante

Descubra o Melhor Demaquilante para a sua Pele

publicado por Poupafarma | 24 de agosto de 2018

Quem nunca chegou do trabalho ou de uma festa cansada e acabou dormindo com o rosto maquiado? Acontece! Mas não deixe isso virar rotina, pois dormir de maquiagem pode prejudicar muito a sua pele! Por isso, para garantir uma pele tratada e saudável, existem produtos adequados conhecidos como demaquilantes que são feitos especialmente para retirar a maquiagem. No entanto, muitas mulheres possuem dificuldades na hora de encontrar o produto certo, pois são muitos demaquilantes disponíveis no mercado. Por isso, separamos os principais tipos de demaquilantes, suas vantagens e desvantagens e indicações para cada tipo de pele.

Demaquilante em creme

O demaquilante em creme é ideal para quem tem a pele seca ou sensível, pois seu aspecto cremoso com substâncias hidratantes, além de retirar a maquiagem, também hidrata a pele profundamente. Esse tipo de demaquilante não é muito recomendado para quem já tem a pele oleosa.

demaquilante

Água Micelar

A água micelar remove impurezas e a maquiagem sem agredir ou irritar o rosto, é muito indicada para peles sensíveis e para quem tem pele oleosa. Em geral, suas fórmulas são isentas de álcool e agentes químicos como parabenos e conservantes.

Demaquilante Bifásico

Esse tipo de demaquilante é ótimo para retirar maquiagens pesadas, máscaras à prova d’água ou batons de longa duração, pois sua fórmula não precisa de atrito para retirar os produtos da pele. O demaquilante bifásico tem composição de água e óleo, ou seja, para quem tem a pele muito oleosa não é o mais recomendado para se utilizar. Porém, com sua capacidade de retirar maquiagens pesadas, pode-se usar e lavar o rosto com sabonete para evitar resíduos do óleo.

demaquilante

Lenço

Os lenços são indicados para todos os tipos de pele, são ótimos pela praticidade e facilidade de serem levados para todo lugar. No entanto, os lenços demaquilantes só tiram a maquiagem superficialmente, ou seja, outros produtos mais potentes terão que ser usados para eliminar possíveis resquícios, principalmente se for maquiagens pesadas, máscaras à prova d’água ou batons de longa duração.

Demaquilante Óleo

O demaquilante de óleo pode ser utilizado tanto na pele seca, como molhada, retirando a maquiagem e impurezas dos poros, mantendo a hidratação e a umidade natural da pele. São ótimos pois removem maquiagens pesadas e a prova d’água, então é perfeito para peles sensíveis. Todos os tipos de pele podem usar, até mesmo as que possuem pele acneica, pois o produto agirá como um sabão ao ter contato com água, deixando ainda uma sensação de pele aveludada sem oleosidade.

demaquilante

Espumas

Com ativos adstringentes que atuam no controle da oleosidade, a Espuma Demaquilante limpa profundamente e remove até as maquiagens mais pesadas, deixando a pele bem limpinha, saudável e purificada.

 

Agora que você sabe tudo sobre Demaquilantes, Clique aqui  e encontre o que melhor combina com sua pele. E o melhor de tudo? Com preço especial!

Fonte: revistaquem.globo.com

Demaquilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2016 - Blog da Poupafarma - Todos os Direitos reservados.